Anúncios
 

Mas se der preguiça de descer?

Ok, ok. Rola a preguiça.

Mesmo com a escada suave, com estágios e etc, pra evitar cansaços… há o caso de estarmos estatelados no sofá do home theater assistindo a um filme, ou mesmo no quarto descansando, e sentirmos sede, fome e aquela vontade de fazer um lanchinho.

Assim sendo, pelo menos pra quebrar um galho, teremos uma “nano-copa” (não chega a ser mini). Uma bancadinha com um filtro de água gelada tipo “soft” , telefone e um armário para biscoitinhos e “degustations”.

Assistindo a filmes, água gelada e biscoitinho. E à noite, quando sentirmos sede, estamos servidos bem perto dos quartos.

O desenho da bancada tenta não atrapalhar o fluxo dos quartos.

Água filtrada, gelada e natural, EVEREST SOFT. Já pedi pra deixarem as tubulações de água e elétrica no ponto certo pra fazer a instalação depois.

Agora, pipoca de microondas, pizza, refri, suco… desce a escada, vai! A cozinha é logo ali!

Aliás, melhor não. Pizza e sofá não combinam!

Anúncios

3 Responses to Mas se der preguiça de descer?

  1. sane disse:

    Nosssa…adorei essa idéia! Nunca vi alguém fazer isso.
    Eu e meu filho bebemos agua durante a madrugada.
    Eu sempre levo uma garrafinha de água.E vou continuar levando. rsrsrs

    bjs

  2. sane disse:

    Gente, eu não tenho visto a atualizaç~çao de vcs no meu blog…acho que não estão nos links. Vou rever e linkar novamente. bjks

    E a escada, hein?!!

  3. Hmmm, que chique! Gostei da idéia.. bem prático! rs.

    Obrigada pela visita no meu blog, vou te linkar, ok?

    Bjs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: