Anúncios
 

Bancada pia cozinha, a missão – I

Como minha bancada de cozinha é muito grande e com certas complexidades (é em U, espelhos precisam receber furações de tomada, corte pra fogão embutido e revestimento na parede pra coifa, alinhamentos pra tudo ficar “na medida e posição” corretas…) decidi

1) Que contrataria a própria marmoraria pra instalar

2) que seria importante eu estar presente pra supervisionar tantos detalhes

Instalação, primeira tentativa: Primeiro, tirei um dia de folga pra aguardar os instaladores da bancada da cozinha. Perto das 11h eu liguei pra marmoraria e me avisaram que o instalador havia desaparecido e não conseguiam contato com ele… cancelei minha folga e fui trabalhar, atrasada…

Instalação, segunda  tentativa: Marquei outro dia e quando os instaladores chegaram… a pedra principal, da cuba, que centraliza todo o conjunto e da qual todas as demais peças dependem… veio cortada errada… fomos embora de novo aguardar a correção.

Teve um fator positivo… eu pedi pra minha pedra ter filete de granito entre as duas cubas, e a primeira pedra tinha vindo sem esse filete… fiquei muito frustrada… quando descobri que teriam que refazer essa pedra, fiquei até “feliz” (temos que procurar algo de positivo nas coisas, né?)

Instalação, terceira  tentativa: Chegou a nova pedra central (COM FILETE ENTRE AS CUBAS!!!!!!!!!!!EBA!) mas eu estava em outra cidade comprando LUSTRES e lâmpadas T5 pras sancas. Pedi pra eles irem adiantando … mas estava bem apreensiva…  quando cheguei na obra, os rapazes não estavam mais lá, mas já tinham instalado boa parte das prdras, faltando apenas os verticais das 2 ilhargas e os espelhos, e a parte da coifa, que tem que ter furação especial. Espero que concluam na segunda!!!

Fotos em breve…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: