Anúncios
 

Ai, que susto!

O rapaz do Durafloor foi na obra e recomendou que eu só instalasse o piso nos closets e no meu quarto, porque nos demais locais ainda tem muito trânsito de pedreiros, o que acabaria com meu piso.
Portanto, só temos durafloor nesses locais pra permitir a instalação dos closets.
E aqui vem meu susto
O pessoal da marcenaria começou a instalar os armários dentro do closet e eu fui lá num sábado  dar uma espiadinha em como tinha ficado, pois não pude acompanhar a instalação.
Quase desmaiei quando me deparei com esta cena

O que você pensaria se visse esse espacinho entre os dois armários que ficam um de frente pro outro no closet?

Eu devo ter ficado branca ao ver essa cena.

Onde eu errei no projeto?

Será que tiramos as medidas erradas?

Será que fizeram o móvel errado?

E a janela????

Já estava pensando em como solucionar o fato quando minha filha falou pra mim “não se preocupe mamãe, tem um espação aqui atrás do armário…” e estava ela passeando de um lado pro outro atrás do móvel.

É que o armário estava afastado da parede para colocação do fundo, e por isso ficou esse corredorzinho apertadinho…

UFA! Que alívio!!!

Depois posto fotos de como ficou de verdade.

Anúncios

One Response to Ai, que susto!

  1. Alexandre disse:

    nossa ri muito mesmo com esse post, rsrsrs quando comecei a ler eu pensei “ham? ham? como assim? ham?” imagino vc rsrs comedia, se quiser da uma passadinha la no meu blog, novinho em folhas http://meutriplex.blogspot.com/

    abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: